30 julho, 2010

31 de julho a 05 de agosto

--------------------
INVENÇÕES
--------------------


Evento de Carros Anfíbios na França

Taí uma ótima solução para os problemas de enchente no Rio (rsss)




 
--------------------
HISTÓRIA
--------------------


Funarte – memória

O site da Funarte está digitalizando e disponibilizando informações sobre o seu grande acervo (música, teatro etc). É um trabalho de garmpo cultural muito interessante.





--------------------
PRODUTO
--------------------


Gosto de saudade

Esta é a nova garrafinha do Grapette, refrigerante hit nos anos 70, que andava meio sumido das geladeiras.

Trata-se de uma reedição, exclusiva para os cariocas.

As garrafas pet tem 290 ml e o conteúdo traz o gostinho de framboesa original, aquele que o povo com mais de 30 anos não esquece.

À venda nas boas casas do ramo.

FONTE: Revista de Domingo (JB)

Voltar




--------------------
INTERNET
--------------------

Serviço agrega ofertas de sites de compras coletivas em um só lugar

Zipme explora profusão dos sites de ofertas no Brasil para oferecer ao internauta um ponto único de informação sobre as opções de consumo.

(...) Inaugurado há menos de um mês, o site afirma já superar os 20 mil visitantes diários e tem uma base de e-mails que cresce com 1.500 nomes ao dia.

O interesse se justifica. A função do Zipme.é ajudar o consumidor online a descobrir as ofertas mais relevantes, seja em função do valor do desconto – que pode chegar a 90% -, seja pela localização do estabelecimento. Dessa forma, em vez de receber uma dezena de e-mails com as promoções de cada site, ele receberá apenas um – e voltado para a cidade em que mora. As ofertas também ficam expostas no site.

(...)

Atualmente o Zipme reúne, em sua lista, as ofertas de 12 sites de compras coletivas (como Coletivar, Wego!, Clickon, Peixe Urbano, City Best, Imperdível, Oferta X, Clube Urbano e Oferta Única) e seis clubes de compra (como Brands Club, Privalia, Coquelux, Super Exclusivo e BCBlue).

Acesse o Zipme

FONTE: IDG Now

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário