04 agosto, 2011

Curso para deixar de ser chato




Curso pra deixar de ser chato

Pode parecer brincadeira, mas na Universidade da Califórnia que trabalha a ‘inclusão’ do chato no convívio social. Em primeiro lugar ele tem de reconhecer que é um chato, o que, convenhamos, não é uma tarefa fácil. Ele tem de fazer uma auto-análise e verificar se está enquadrado na categoria dos que não sabem manter uma conversa ágil, interessante, se alongam-se nos detalhes e costumam falar sobre doenças. Todos nós conhecemos alguém assim, não é? ;o)



Lazer nos clubes pelo preço de uma academia

Os clubes de lazer cariocas estão vendo seus sócios dizer adeus devido às chamadas jóias, que são os valores pagos para adquirir os títulos de sócios destes clubes. Por conta de as academias de ginástica terem se transformado numa espécie de clube, os clubes originais estão tendo de encontrar novas alternativas para o seu negócio.

Uma delas é abaixar os preços. Assim, às vezes pelo preço da mensalidade de uma atividade física numa academia é possível desfrutar de piscina, quadra de esportes e outras opções de lazer nestes clubes.



Jovem e...retrô

De um tempo pra cá tem surgido uma onda meio retro, principalmente entre os jovens. São as tais máquinas lomográficas (tem a que tira foto em 360º, tem a que tira foto uma por cima da outra, enfim...uma câmera para cada função), que necessitam de filme e papel fotográfico para serem impressas.

Também os vinis viraram uma febre, a ponto de ter dono de loja preferindo investir neles do que em cds. Isso sem falar nos filmes 8mm...olhem que não é nem a volta ao VHS...é ao Super 8 mesmo!

Os bons tempos voltaram (rs).



Nenhum comentário:

Postar um comentário