18 agosto, 2011

Slackline, Pequenos Empreendedores e Cobertor de Fotografia


É um esporte que virou febre na cidade. Uma corda e dois lugares para ligar um ponto ao outro. O segredo é andar na corda sem cair. Só que a corda pode tanto estar a poucos centímetros de distância do solo ou a muitos metros de altitude. É comum vê-los no Aterro ou em algumas praias. Mas os mais corajosos escolhem mesmo são as montanhas.



E quer saber como melhorar o seu negócio? Pois a Luz Consultoria oferece palestras gratuitas, modelos de documentos como contratos e planilhas e cursos – alguns bem úteis como “Gestão financeira simplificada para empreendedores criativos” e outros inovadores como “Melhores práticas de atendimento ao público LGBTS” ou “Como trabalhar à distância”



Fotografias tanto podem nos trazer lembranças como servir de objetos de decoração. Pois a Vejinha Rio publicou uma compilação bem bacana de vários tipos de decoração que podem ser feitos usando fotos.

Um dos tópicos desta compilação foge um pouco do uso da foto como decoração, partindo para o seu uso como...lençol, manta. A transposição das fotos para os objetos é feita pela Fototrico, que reproduz fielmente qualquer imagem em mantas, cobertores, tapetes, almofadas. Bem legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário