25 maio, 2012

Casa própria, remédios caseiros , smartphones etc


Casa própria

Vai comprar o seu cafofo e quer saber quanto os bancos estão cobrando de juros? Saiba que ser cliente antigo, ter 20% do valor do imóvel disponível para dar de entrada ou possuir investimentos no banco podem ser diferenciais na hora de obter uma boa taxa.

Saiba mais...


Para os produtores culturais

Quem vive de cultura vive na corda bamba, tentando achar sempre os menores custos de produção. Pois talvez ter um guia que traga a lista destes custos facilite um pouco este trabalho. É o caso destes Indicadores Nacionais de Preços da Cultura, com os valores médios de 255 itens, entre serviços e mão de obra do universo da produção cultural.

Saiba mais...


Kit viagem

Imagino que, com os preços atrativos das viagens aéreas, pouca gente faça longas viagens de carro hoje em dia. Mas para os aventureiros esta novidade é um verdadeiro achado: um kit viagem, que, entre outras coisas, te permite tomar banho de ducha quente, ter cama pra dormir e fogão pra cozinhar. Isso tudo dentro do carro.

Saiba mais..

Remédios caseiros

Numa sociedade cada vez mais "encharcada" de remédios, nada como recorrer aos bons e antigos conselhos de nossas avós (ou bisavós). Custam barato e, sim, nos curam de boa parte dos problemas de saúde do dia a dia. Em tempos de tentativas de ser o mais natural possível, que tal experimentar voltar ao tempo dos boticários? :o)

Saiba mais...


Curso à distância de Inovação para microempreendedores 

O Sebrae oferece alguns cursos à distância para quem já é ou pretende ser um empresário ou  microempresário, como, por exemplo, o de Criatividade e Inovação.

Saiba mais...


Como o melhor sistema operacional para smartphones?

Quem já comprou o seu smartphone - celulares que cantam, sapateiam e chupa bala simultaneamente - não tem porque ler este artigo. Mas quem ainda vai comprar ou pretende mudar o seu atual talvez seja uma boa ideia se familiarizar com as terminologias inerentes a estes aparelhos, como Android, IOS, Blackberry etc.

Saiba mais...







Nenhum comentário:

Postar um comentário