14 junho, 2012

Cursos bons e de graça, Adesivos para que te quero, etc


CURSOS BONS E DE GRAÇA

Quem já descobriu a graça de estudar online acaba por descobrir coisas interessantíssimas. Nada como aprender o que você sempre quis no conforto da sua poltrona, não é mesmo? Por isso os cursos online são cada vez mais procurados, tanto no Brasil como no exterior. A Open University foi uma das pioneiras lá fora e agora no Brasil o portal Veduca começa a oferecer aulas de grandes universidades com legendas em português.

Saiba mais... 


DESENHANDO NO IPAD

Ter vivenciar experiências do mundo real através das mídias é o novo must da nossa sociedade tecnológica. O Paper, um aplicativo que permite desenhar no Ipad como se estivesse desenhando no papel, está aí para provar isso. Com diferentes “pincéis” disponíveis e um uso excepcional do reconhecimento da pressão aplicada na tela do iPad o aplicativo se tornou um sucesso e trouxe a precisão para os desenhos em tablets.

Saiba mais...


ADESIVOS PARA QUE TE QUERO

Sou fã de adesivos pois gosto de coisas práticas. Com eles é possível mudar a decoração sem ter de repintar a parede ou o objeto inteiro. É o caso dos adesivos mostrados aqui, tanto de geladeira como de...garagem! Sim, de garagem. Haja criatividade!

Saiba mais sobre os adesivos de geladeira aqui e de garagem aqui.


 CRIANDO UM SOM FACINHO, FACINHO

Este programinha é muito legal! De uma maneira super simples você pode criar um som, juntando voz, batidas, coros, etc. E o melhor: pode gravar a sua composição! Diversão garantida ou a minha credibilidade de volta. ;o)

Saiba mais...


ENVELHECER É INEVITÁVEL, MAS SEM REMÉDIOS, DE PREFERÊNCIA

Nossa sociedade parece, a cada dia que passa, mais viciada em remédios. Hoje os médicos receitam pra tudo, por isso há de se ter extremo cuidado com o que se põe goela abaixo, principalmente depois os 60 anos. Um terço dos idosos, indicam levantamentos recentes, sofre as consequências do mau uso de medicamentos. Nos Estados Unidos, ele é a causa de 28% das internações a partir dos 60 anos.

Saiba mais...






2 comentários:

  1. Adoreeeeei as dicas!!! Cursos online e de graça são sempre bem-vindos rsrs ainda mais pra mim que não tenho tempo. Conhece alguns de moda e fotografia? Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Juliana!

      Tudo bem? Que bom que gostastes das dicas! Fico feliz. É bom saber que as informações que eu cato por aí podem ser úteis.

      Olha só: no momento eu não tô sabendo de nenhum curso nestas áreas, mas vira e mexe eu divulgo algo assim.

      Se quiseres me manda uma mensagem (vilma@uninet.com.br) e eu incluo o endereço do teu email no meu mailing para receber as atualizações do blog, que agora já está no endereço definitivo (www.informacaodeprimeira.com.br).

      Você pode acompanhar atualizações de última hora na página do blog no Facebook: www.facebook.com/informacaodeprimeira.

      Também tenho um perfil por lá, onde toda 6a feira eu divulgo oportunidades, seja de cursos ou trabalho.

      Grande beijo!

      Excluir