14 maio, 2010

14 a 20 de maio


--------------------
SERVIÇO
--------------------



 Dj para o seu Iphone

Em busca de trilha sonora para curtir cada momento? A produtora de mídia alternativa Radio Ibiza está lançando seu primeiro aplicativo para iPhone de customização musical.

O programa oferece, gratuitamente, podcasts personalizados de cada um dos 10 DJs da casa, com programação renovada a cada semana.

São trilhas sonoras diferentes sugeridas para cada situação especial da vida cotidiana como jantares e festas.

( http://www. radioibiza. com. br)

FONTE: Revista de Domingo (JB)




--------------------
VÍDEOS
--------------------



A HILDA ARMSTRONG enviou um dos vídeos da série “Mateus, o Balconista”, realizada pelo Cavi, da Cavídeo, locadora bem conhecida pelos cinéfilos aqui no Rio de Janeiro. A série é estrelada pelo ator Matheus Solano, que hoje faz sucesso na novela “Viver a Vida”, da TV Globo.

Os capítulos giram em torno da vida do balconista de uma vídeo locadora. O vídeo abaixo é sobre a paixão que o balconista tem pelos filmes do Quentin Tarantino. Cliquem no vídeo para assistir a um dos episódios.


A MARIA ALICE MILLER enviou dois vídeos também muito bons. O primeiro é da propaganda da cerveja Budweiser. Clique no vídeo abaixo:




O segundo vídeo é um  monólogo hilário do comediante Bemvindo Siqueira com uma suposta atendente de telemarketing. Clique abaixo para assistir:
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário