13 julho, 2012

Enchendo linguiça, Facebookcídio, Roupa a quilo, etc




Enchendo linguiça

É o nome de um boteco no Grajaú que fabrica a própria linguiça. Segundo me disse a amiga Carla Hüne, é de comer rezando. Portanto a inaguração de uma filial Lapa é um incentivo para os que não costumam atravessar o túnel (rs) provarem os pecados da carne.

Saiba mais...


Português na Lagoa

Outro estabelecimento que abre uma filial é o Quiosque do Português, cuja sede é na Orla do Leblon. Agora eles vão pro Lagoon.

Saiba mais...





Novas formas de se inspirar

Chega uma hora em que todo mundo precisa respirar novos ares. É isso que estão fazendo alguns profissionais de renome em suas respectivas áreas através do Movimento Hot Spot. Nomes como Alexandre Hercovitch (moda), Marcelo Rosembaum (decoração) e Muti Randolph (cenografia) vão percorrer várias cidades brasileiras em busca de talentos de diversas áreas que irão concorrer a prêmios por suas criações / inovações.





Polaroid repaginada

Vira e mexe alguém inventa uma forma de misturar coisas antigas com a tecnologia moderna. É o caso desta câmera digital que imprime fotos e que, por conta disso, lembra as antigas polaroids.

Saiba mais...


IPad e máquina de escrever

Outra combinação de um "gadget" antigo com um moderno é a Typescreen: uma máquina de escrever através da qual você pode digitar no seu Ipad. É tudo, não é? :o)

Saiba mais...


Você ainda baixa mp3? 

Pois é...baixa? Neste artigo do Fabio Bracht, ele mostra como em pouco tempo os nossos hábitos de ouvir música mudaram e dá dicas preciosas de como achar aquela música, aquele som perdido nas cavernas digitais. Super útil, quase um GPS de música (rs).



Comparando Tablets

Se você não tem tablet, mas pensa em comprar um ou já tem o seu, mas gostaria de saber se fez uma boa compra, esta matéria vai ajudar a tirar as dúvidas de ambos. O que "pega" mesmo, pelo visto, são os sistemas operacionais.

O Facebookcídio
Estatisticas andam constatando uma baixa na maior rede social da atualidade. Quais são os prós e contras de participar desta rede. E se, um belo dia, você acordasse e visse que sua conta no Facebookquistão foi deletada?

Saiba mais...





Mulheres sem tempo.

Maquiagem é uma coisa que pra ficar boa mesmo tem de ser feita por profissional. Nem toda mulher sabe esfumaçar uma sombra decentemente ou passar um delineador sem borrar os olhos. Pois este kit é perfeito para elas! Do jeito que as coisas andam rápido não vou me surpreender que os maquiadores comecem a perder clientela.

Saiba mais...


O inverno chegou

E com ele todo mundo tirou o cobertor do armário. Já imaginou se a gente pudesse levar o cobertor pro trabalho e fazer todas as nossas tarefas enrolados numa manta quentinha? Bom, ainda não chegamos neste nível, mas já existe o cobertor...com mangas.

Saiba mais...


Lojas itinerantes

Já falei aqui no blog das pop stores, que são lojas itinerantes. Eu acho a ideia genial e essa é mais uma mostra de como está tudo mudando. Mesmo. A estilista Layana Thomaz vai abrir uma "loja", que rodará diversas cidades do Brasil, ficando apenas 20 dias em cada lugar.

Saiba mais...


Roupa a quilo

Não basta vender barato, tem de vender...a quilo. Esta foi a iniciativa de um brechó na França, onde é possível renovar o guarda-roupa com uma grana que talvez você não gastasse nas compras da semana do supermercado. 

Saiba mais...







Nenhum comentário:

Postar um comentário