26 novembro, 2010

26 de novembro a 02 de dezembro



--------------------
REDES SOCIAIS
--------------------


Busk: a rede social de notícias







Frugar: uma rede social de opiniões sobre produtos


A busca de produtos no Frugar é abrangente. Se você quer comprar um tênis de corrida, mas não tem preferência de marca e modelo, o Frugar vai oferecer opções. E também ajuda quando você sabe a marca, mas não escolheu o modelo. Você pode usar o Frugar quando procura um produto específico (aquele relógio que seu namorado quer) ou quando está sem saber o que escolher de presente para um amigo.

Este é o endereço do site: http://my.frugar.com.br

Para assistir a uma entrevista com os fundadores, acesse este post.

FONTE: Blog Feira Moderna / O Globo





--------------------
ANIMAIS
--------------------



Projeto “Pêlo Próximo”


Criado no Rio de Janeiro, o Projeto Pêlo Próximo Solidariedade em 4 patas, tem por objetivo chamar a atenção para a importância do trabalho da pet terapia. O grupo, formado por voluntários, realiza um trabalho filantrópico de visitas a Instituições que cuidam de crianças, idosos, portadores de necessidades especiais e escolas.
O grupo conta atualmente com 35 voluntários, dentre eles pode-se encontrar veterinário, adestrador, fonoaudiólogo, psicólogo, fisioterapeuta, acupunturista, terapeuta ocupacional e uma estagiaria de pedagogia, que tem a função de estimular através da leitura a importância do respeito aos animais e esclarecer de forma lúdica a posse responsável.

O Projeto conta hoje com um staff de 23 cães, que realizam diversas atividades com pacientes, assim como contato direto com o animal; exercícios para estimular o raciocínio e trabalhar a motricidade fina dos pacientes; escovação; exercícios com arco; exercícios de estimulação usando o boliche e o futebol; além de apresentação de agility e show dog.

Nas visitas às instituições infantis, o Projeto conta com o Pet Health. Nessa atividade, as crianças assumem a função de médicos mirins, colocando máscaras de cirurgia e sendo incentivadas a explorar o corpo do cão no sentido de escutar seu coração, seus pulmões, simular aplicação de injeção, fazer curativos, medicar (com água) e finalizando, realizam o diagnóstico do animal.

Abaixo, o calendário pet que o Pelo Próximo está vendendo:




Visite o site e conheça melhor o projeto:






--------------------
AVENTURAS
--------------------


Eu adoro gente louca



Saiba mais sobre esta experiência aqui.

FONTE: Blog Feira Moderna / O Globo





--------------------
BLOGS
--------------------



Para os aficcionados por bonecos de super heróis, seriados e filmes de tv

Anotem aí: Blog de Brinquedo



 

--------------------
BRASILZÃO
--------------------


Sambô

Tirando a breguice do bigodinho do vocalista, o som é de primeiríssima, uma mistura super gostosa do idioma de Shakespeare com o gingado brasileiro. Os caras são de Ribeirão Preto.

"Diliça"!




Aqui vocês podem assistir o Sambô tocando com a cantora Luciana Mello. Desta vez em português. 




Um comentário:

  1. Primeiramente quero parabenizar por seu blog, além de super organizado os conteúdos postados são excelentes, parabéns mesmo!
    O vídeo que acabei de ver está ótimo, pena que minha conexão foi ficar ruim logo agora, demorei 2 vezes a mais que o normal para concluir o vídeo, ótimo, mesmo!

    ResponderExcluir